Organização Visual:

• Fabby
• Patty Sillva

• Weslley Cristian

Edição de Textos:
• Fabby Mell

Olá!!!

Oi  Genteee! 
Estive ausente do Blog e durante todo esse tempo muitas coisas aconteceram, muita correria, mas estou aqui voltando com tudo, pra pertinho de vocês!!
Recebí várias reclamações , por não estar atualizando as postagens do blog e peço desculpas a todos. Não foi falta de vontade e nem descaso. Estava sem tempo e também com muitas coisas na cabeça para resolver. 
Muitas novidades, que pra muitos nem é mais, hehe. Pois já esta sendo bem divulgado na internet por muitos amigos e pessoas que me ajudam nesses assuntos...não sei nem como agradecer a tantos amigos que divulgam meus links  nas redes sociais...meu muito obrigada a todos...amo muito , muito, vocês!
Então, gravei um cd com 15 faixas, entre musicas inéditas e regravações, que está otimoooo! 
Gravei um clipe da música "Agora é tarde" que ficou lindíssimo e está bombando na internet!!
Fiz ótimas viagens , conhecí lugares maravilhosos e vou postar fotos de todos esses lugares pra vocês verem. 
Continuo estudando meu curso de Direito, só mudei de faculdade, agora estou na Unifor.
Já tenho alguns shows agendados, graças a Deus. 
E estou confiante que, devagarinho, vai dar tudo certo. Pois tenho um Deus maravilhoso à minha frente, perto de mim e dentro de mim, com o qual vencerei todos os obstáculos!
Passei aqui só para deixar um grande beijo pra todos que gostam de mim e do meu trabalho e recomeçar as atualizações desse querido blog. Um ótimo fim de semana  e que Deus  nos abençoe cada dia mais e tenhamos sempre muita paz e alegria!
beijosss!

Postar um comentário