Organização Visual:

• Fabby
• Patty Sillva

• Weslley Cristian

Edição de Textos:
• Fabby Mell

Agradecimentos





Olá meus amores....saudades de vocês.!!!!! Ei Juliana não esqueci não amore de Camará viu...é que a banda não teve shows por ai desde que retornei...mais tenho certeza que breve estaremos ai..hehehe.
Eita que me deparei com tantas coisas boas esses dias...mais estava sem tempo de vim postar aqui no meu blog, amo sempre vim aqui dividir minhas alegrias com meus fã e amigos..!!!!!!
Então vou começar agradecendo ao site Forrozeiros.com, pela bela entrevista que fizeram e pelo belo trabalho, muito obrigada mesmo....!!!! Quem quizer conferir: clique Aqui.
Não poderia esquecer também do site Forró em Sampa, fotos belissimas, linda cobertura da banda, arrasaram mesmo, só tenho a agradecer a vocês, e tenho certeza que breve nos veremos em São Paulo.... Quem quizer conferir: Clique aqui.
Eita que meu querido Junior do (Portal Forrozão) não poderia ficar de fora, ficou ótima a sua entrevista viu....você sabe o quanto é especial pra mim, também fez uma matéria belissima sobre meu retorno, nem sei como agradecer tudo que você fez e faz comigo, muito obrigada mesmo por esse carinho...!! Confiram a entrevista: Clique aqui.
Meus amores, muito obrigada mesmo, só vocês pra me darem tantas felicidades, meus fãs e amigos, vocês são minha força, amo demais mesmo.....depois venho postar algumas fotos do carnaval...bjss e VEM DANÇAR COM A HANNAH....!!!!!!!!!!!
  1. Seu blog, foi indicado por mim para receber o selo "BEAUTIFUL BLOGGER AWARD", mas tem um preço. rsrsrsrs..

    Vc tem que indicar sete blogs para receber esse selo,e fazer um post falando sobre 7 coisas sobre vc!
    bjosss
    O selo tá lá no meu blog,é só copiar
    =D

Postar um comentário