Organização Visual:

• Fabby
• Patty Sillva

• Weslley Cristian

Edição de Textos:
• Fabby Mell

Fotos

Eu e Railine, minha linda!
Eu e meu irmão que amo tanto!
Meu pai como eu te amo!
Mainha minha vida e meu tudo, te amo demais!
  1. Sua familia é linda como vc flor!!!!!!!!!!!!
    bejão

  1. Que vc possar chegar dia 31/12 com a certeza de dever cumprido , e os sonhos e objetivos q vc não conseguil realizar não se preucupe q virá em dobro em 2010 pois Deus não esqueçeu de vc e no momento certo....ele irá atender todos seus pedidos e dar a toda vitória Q vc preçisar pra sua vida Q esse ano novo tragar pra sua vida : Amor, Paz, sabedoria, bençãos , felicidadess etc....e tudo q vier pra sua vida Q venha abençoado por *Deus* Q vc continue essa pessoa tão especial e mereçedor de tudo de bom pra sua vida .
    Q deus esteja sempre ão seu lado te protegendo e guiando pelos caminhos da felicidade desejo de coração Q tudo isso aconteça Que a luz do anjo maior possar iluminar sempre sua vida e trazer muitass benção e felicidadess pra vc .....bjss de sue fã rodrigo alencar -aracaju

    *FELIZ 2010*

  1. olha só meus sogros...
    kd a foto do meu namorado me enviando um beijo???
    to esperando
    beijocas

Postar um comentário