Organização Visual:

• Fabby
• Patty Sillva

• Weslley Cristian

Edição de Textos:
• Fabby Mell

FELIZ NATAL!!!

É Natal♥Um momento doce e cheio de significado para toda as nossas vidas.
É tempo de repensar valores,de ponderar sobre a vida e tudo o que a cerca.
É momento de deixar nascer essa criança pura,inocente e cheia de esperanças que mora dentro de nossos corações.
É tempo de festejar, no brinde da champanhe e no sorriso daqueles que amamos.
É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura,para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz,e nunca por aquilo que possui.
Que este 25 de Dezembro, traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia.Que o Natal lhe traga esperança e força para viver,e que você viva sempre com muita felicidade !!!
QUE DEUS HABITE SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES E QUE O AMOR E TODOS OS ENSINAMENTOS QUE ELE NOS DEIXOU NOS ACOMPANHE EM TODOS OS MOMENTOS DE NOSSA VIDA.

Quero deixar um grande abraço a todos os meus amigos e fãns e que mesmo distantes,estamos aqui juntinhos ,pois guardo todos em meu coração.
Infelismente ainda continuo ausente dos shows...não por minha vontade..realmente não estou podendo cantar...morrendo de saudades e ansiosa pra voltar a ter o contato com esse povão maravilhoso que amo e sei que torce muito por mim.
Um beijo grande meus amores e Viva Jesus...é Natal!!!!!!


  1. Linda mensagem! Desejo o mesmo pra você e que se recupere logo.

Postar um comentário