Organização Visual:

• Fabby
• Patty Sillva

• Weslley Cristian

Edição de Textos:
• Fabby Mell

De volta a Fortaleza



Oi meus amores, tudo bom com vocês?
Espero que sim, estava morrendo de saudades!!! Quase não tive tempo, porque eu estava fazendo meu tratamento, e resolvendo algumas coisas importantes.
Mais hoje não resisti, e resolvi deixar uma novidade, já terminei meu tratamento em São Paulo, e hoje mesmo voltei aqui para Fortaleza.
Mais alguns dias e estarei de volta a todo vapor, estou morrendo de saudades dos shows, dos meus fãs e dos meus amigos por onde passo.
Quero primeiramente agradecer a Deus, por ser tão maravilhoso em minha vida, me dando saúde e a minha familia, aos meu fãs que sempre estiveram ao meu lado, nunca me abandonaram, e que acreditam em mim, aos meus amigos, a todos da Comunidade Amor Real, que são fãs maravilhosos, ao seguidores e leitores do meu blog, a todos os seguidores do blog Amor Real, aos meus seguidores e amigos do Twitter, a essa galera linda que sempre me deixa recadinhos no meu mural, e ao Junior do Portal Forrozão.
Graças a Deus estou firme e forte, bjsss e Vem dançar com a Hannah....!!!! :)

Postar um comentário