Organização Visual:

• Fabby
• Patty Sillva

• Weslley Cristian

Edição de Textos:
• Fabby Mell

ANIVERSARIANTES




Fabbyzinha amore....meu Parabéns!!!
Queria muito poder de dar um abraço hoje...mas estamos muito distantes, dessa vez não será possível...mas quero que saibas que vc é uma pessoa muito importante pra mim e pra Banda Amor Real,vc nos ajuda muito e sei que é com amor.
Mais que Parabenizar eu so tenho é muito o que te agradecer....
Obrigada por existir e participar assim de nossas vidas.....
te amo muito
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

p.s- Estou em Teresina, vim pra o show ...a banda só estará aqui amanhã, mas os cantores vieram na frente ,porque hoje vamos fazer programas na cidade de União...acho que o show de amanhã ,na Lazule,vai ser lotação!
A galera aqui ta numa animacão!!!
bjooo

Postar um comentário